Ô Alaôoooôoor, mas que calôoooôoor!

Tu também sempre cantou alalaô e ficou chocado quando viu aqui que é Alaor? Foi um debate intenso nesse último Carnaval e não conseguimos chegar à mais certa das conclusões. Nossa única certeza é que cada um canta como quer e aproveita como bem entende!

Nosso foco agora é o retorno do Carnaval. Muita gente ainda tá de folga até o final da outra semana, maslogo_lights_OFICIAL já tem um pessoal voltando e se organizando.

E pra deixar a rotina mais feliz, lançamos a nossa linha saudável, os @LightsdaBia. Para incluir na rotina e consumir de forma prazerosa, saciar a vontade de doce e sem culpa.

Nada de extremos. A ideia é oferecer uma versão dos nossos potinhos, feitos com o mesmo carinho, porém com ingredientes mais naturebas.

Desenvolvemos a receita por etapas e hoje temos os de NegrinhoFit e #TipoPrestígio.

negrinho-de-verdade
Chegamos no ponto que parece mesmo um negrinho, claro que bem mais forte, mas a textura é quaaaase de um negrinho mais gordinho.

 

No@LightsdaBia, trabalhamos com ingredientes como o cacau, açúcar mascavo, biomassa de banana verde, leite sem lactose, óleo de côco, essência de baunilha além do plus de cada potinho: chocolate 70% cacau (no NegrinhoFit) e côco ralado (no #tipoPrestígio).

Estamos ainda dando os primeiros passos com essa linha, então é muitooooo importante todo feedback. Entendemos todas as críticas e sugestões como parte do nosso crescimento e, mais do que isso, deixar todos os clientes satisfeitos é o principal objetivo.

Cada potinho tem 100g e custa R$ 9,00 a unidade.

Lembrando que trabalhamos sob encomendas pelo whats (51 99991 1790) e todas as entregas dessa linha são agendadas de quartas a sextas-feiras.

Entre em contato para mais informações!

 

Deixe um comentário